Três Receitas Doces Que as Crianças Adoram

Quando as crianças estão em casa, seja por motivo de férias, de fim de semana ou de pandemia, elas acabam se tornando o centro de nossas atenções. Por isso selecionamos três receitas, em nosso canal, que as crianças adoram. São receitas muito saborosas e sem grandes dificuldades na execução. As crianças amam, e os adultos também. Continue lendo e confira.


Sabe aquele agradinho para os pequenos (e para os grandinhos também), em forma de lanche da tarde? Pois é isso que representam essas três receitas de doces que as crianças adoram, escolhidas a dedo para facilitar a vida de mamães e papais. Cada receita trazida aqui foi testada e aprovada.


Essas receitas são, na verdade, três clássicos que já caíram no gosto popular. Se você quiser envolver as crianças, convide-as para participar da elaboração das receitas. Sugiro, para isso, o livro Anjos na cozinha: receitas para as crianças preparem sozinhas. Vamos às receitas?


BOLO DE CENOURA COM BRIGADEIRO

Já havíamos disponibilizado, aqui no blog, uma receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Esta receita de agora, no entanto, tem o diferencial de ser um bolo coberto e recheado com brigadeiro, paixão das crianças.




TORTA DE BOLACHA

Essa torta ganhou o coração (e o estômago) da minha família desde a primeira vez que fiz. É deliciosa e bem cremosinha. Colocando no freezer, fica uma torta de sorvete.





SONHO COM RECHEIO DE CREME DE CONFEITEIRO

Essa receita é um clássico das padarias. É muito raro encontrar alguém que não aprecie. Neste vídeo, temos um sonho com recheio de creme de confeiteiro, mas você pode fazer a mesma massa com outros recheios, como doce de leite, goiabada, brigadeiro, Nutella ou o que a sua imaginação quiser.


Espero que você e sua família gostem e aproveitem bastante essas três receitas doces que as crianças adoram. Bom apetite!

9 comentários:

  1. que delicia, eu mesma já quero comer é tudo!
    amo chocolates
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adoro todas 🙂 são maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. Huum! Quantas delicias! O meu bolo preferido é o bolo de cenoura.
    Eu amooooo

    ResponderExcluir
  4. Aí que delícia, fiquei com vontade de fazer essas receitas.
    http://unicorniopimposo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    acredita que eu não gosto do bolo de cenoura com chocolate? Mas os outros principalmente o Sonho com recheio de creme de confeiteiro estou sonhando em saborear

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ah, quantas coisas mais gostosas. Quem não adora guloseima não é mesmo? Meu namorado ama sonho. Meu preferido é com chocolate ou nuttela, se deixar como todo dia haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Crianças em casa é sinal de comida toda hora na mesa!!!! =) Adorei a dica! Já vou preparar uma dessas receitinhas aqui! São super tranquilas de fazer! Amei! <3

    ResponderExcluir
  8. Oii!!! Bolo de cenoura com chocolate é bem clássico! Eu amo! Hoje mesmo fiz um com a filha da minha vizinha na casa delas e ficou delicioso!!! Bjs

    https://nutryreceitas.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.